domingo, 4 de março de 2012

Sempre em alta no Scrap !!!

Está sempre em alta no Scrap, sai ano entra ano e eles não saem do gosto das scrapers. Eles conseguem mexer com a nossa imaginação, aguçam a nossa criatividade, trabalhamos neles enquanto esperamos em filas, quando vamos dormir, quando começamos não conseguimos parar... Estou falando dos Desafios no Mundo do Scrapbooking. Andei fazendo um levantamento, vamos ver o que rola neste mês de março. Nos desafios são propostos modelos, técnicas novas, troquinhas, e no final presentes, sorteios, mimos das trocas. Vamos lá...

http://natalduranteoanotodo.blogspot.com/
Este desafio é permanente e voltado para projetos de natal, já está no 42º desafio, participo dele, e no final do ano já se tem cartões prontinhos para o Natal. Nesta quinzena o desafio é fazer um cartão de Natal sem papel estampado e dá para participar com até dois trabalhos.

O desafio é mensal, e neste mês é fazer um cartão, altered, scrapdecor, usando um  carimbo Magnolia com o tema Páscoa, seguindo o Sketch abaixo, com um visual um pouco mais clean e que tenha um pouco de verde e amarelo.
É um desafio internacional, todo início de mês é lançado um tema diferente, cliquem para ver o deste mês.
O desafio desta quinzena é proposto pela famosa Cardmaker Australiana Iwona Palamoutain  e a ordem é se  inspirar na imagem abaixo, usando a sua criação nas cores e/ou nos elementos presentes na foto.
Vamos combinar que não tem coisa mais gostosa que fazer ATC. Tenho uma caixa kit só para fazer essas pequena obras de arte. Neste blog o desafio dura o mês todo, são propostos pelo menos 6 ATC’s, entre  PAPs e dicas e 1 desafio para troquinha. Este blog é uma delícia, já que fazer ATC vicia...


http://colorescrap.blogspot.com/
Neste blog o desafio é fazer um projeto com base em um sketch e um tema, este é do desafio de carnaval, está chegando o de março, aguardem!
http://www.scrapplayground.blogspot.com/

Aqui o desafio é fazer páginas, todo mês é lançado um tema , este é do mês passado, o deste mês está chegando....

Gildett de Marillac

Nenhum comentário:

Postar um comentário