segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PAP caixinha para ATC'S




Olá garotas! Fazendo minha estreia aqui no blog do Scrap Buddy vou postar um passo-a-passo bem simples de como podemos reaproveitar uma caixinha que com certeza iria para o lixo se não fosse a possibilidade maravilhosa que o scrap nos dá de reaproveitar materiais e transformá-los em coisas diferentes.


Pois bem, recebi esta caixinha numa troquinha de ATC'S do Scrap Rio, é uma daquelas caixas que a gente compra nos correios para mandar os conteúdos postados.

Eu estava com os meus ATC'S espalhados pela casa, cada um num canto diferente e pensei porque não aproveitar a caixinha pra guardar todos os meus ATC'S de 2012 num lugar só.

Então peguei carimbos diversos: asas da Arte.1, American Crafts, Prima, entre outros, com temas relativos a cartas e selos, florzinhas da Prima, florzinha feita por mim com papel de livro, pedrinhas e pérolas diversas.

Primeiramente rasguei a caixinha, puxei a película de papel que fica por cima do papel micro-ondulado, retirando as partes onde estavam escritos os endereços e onde estava com fita adesiva usada para lacrar a caixa, deixei algumas partes como o símbolo dos correios para dar charme.

 






Carimbei a asa com Distress Ink - brushed corduroy e os outros carimbos com Memento tuxedo black, colei as flores e enfeitei com pedrinhas e pérolas, carimbei o 2012 e usei cartelinha de adesivos de letras para escrever ATC'S, finalizei as laterais colando os selos que vinheram nas cartinhas que as meninas me mandaram com os ATC'S  e a idéia é ir colando todos os selinhos das cartas que eu receber durante o ano, como adoro selos acredito ser um charme a mais.

É bem simples, mas é uma forma rápida e fácil de aproveitarmos materiais.

Espero que gostem!!!

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Dani, adorei, já fiz album para os ATC's, caixa, e eles continuam aumentando, vou usar sua idéia, aliás adoro dar um jeito nessas caixas. Bjs. Vou postar sempre aos domingos e quartas, certo? Hoje tb vai ter mais ATC.

    ResponderExcluir