terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nossos Últimos Encontros

Retomando as postagens no blog, mostrando nossos últimos encontros. E prometendo para este ano muita novidade e movimentação no blog. Este foi o nosso primeiro encontro do ano, o local foi o novíssimo ateliê de Ângela da Papel Raro, Dani foi a professora da vez nos ensinando um mini álbum, o PAP vai ser colocado aqui ainda esta semana.
Importante no início de dezembro foi a participação do Scrapbuddy na Mostra Natalina que aconteceu no Jangada Clube, montamos nosso stand, muita coisa bonita, cartões, álbuns, cadernos, cartonagem, flores, passamos 4 dias, foi muita festa!!!
Este foi nosso encontro de agosto de 2011, na casa de Vanine, fizemos origami, e um rodísio de cortadores, atenção para os aventais patrocinados pela SUDIPEL e Toke e Crie. Como sempre sorteios no final.
Em julho de 2011 o encontro foi na minha casa, fizemos uma  maratona de cartões, uma tarde de muito, muito trabalho, e alegria e brindes como sempre...

2 comentários:

  1. Gentem, vale lembrar que eu fui a todos os nossos encontros e se não apareci na foto da casa da Gil, era pq a fotógrafa era eu. KKKKK Beijocas e estou adorando as atualizações, parabéns Linda Gil!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, como eu queria fazer parte de um grupo assim!!!
    Posso conhecer vcs quando estiver em JP ?
    Moro em Recife, mas estou sempre por aí.
    Bjs

    ResponderExcluir