domingo, 20 de fevereiro de 2011

Primeiro buddy encontro!

Genteeeeeeeeeee!! Olha que delícia!! Tô chegando pra colocar as fotos do nosso primeiro encontro!


Foi MA-RA-VI-LHO-SO! Contamos com a presença de pessoas muito especiais! Tivemos uma tarde divertidíssima, cheia de conversas, comidinhas gostosas e MUITO SCRAP! E mais! O nosso segundo encontro já está marcado para o dia 26 de março com o tema CARNAVAL! Vai ser tudo de bom!


Olhem as participantes com seus projetos caprichados:






Da esquerda para a direita: Gaby, Renata, Ione, Vanine, Ângela e em baixo Soraya e Aninha. Na foto está faltando a Bruna, que também esteve marcando presença.

Tudo foi preparado pensando carinhosamente em cada participante... Vejam que fofura o cartão de boas vindas e o crachá de cada Scrapper!








Sem falar nos doces e no delicioso lanchinho (Afinal ninguém é de ferro né?)!!








Aproveitando para agradecer os brindes muito lindos da Sudipel (Aninha), da Scrap Jampa (Soraya) e do Atelier Magic Scrap (Gaby)! Onde todas foram contempladas!



Estivemos reunidas no intuito de nos conhecer, nos divertir, trocar idéias e compartilhar conhecimentos e experiências... Vejam nossos momentos de descontração:












E a nossa Scrapper revelação foooooooooooooiiiii: Aninhaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Que diz não saber fazer Scrap! Mas vejam só que modéstia!!



Todo mundo com a mão na massa:



















Os projetos:













E as organizadoras do encontro:
Aninha, Gaby e Vanine

O nosso grupo não tem fins lucrativos e qualquer pessoa pode participar.
Então, quem quiser marcar presença no próximo encontro (26/03/11), basta enviar um e-mail para scrapbuddyjoaopessoa@yahoo.com.br .
Esperamos você!
Meninas, beijos e obrigada pela participação ativa de todas! Foi muito bom!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Confirmado!! Nosso primeiro encontro!

Olá Pessoal!!

Quero avisar pra vocês que por conta de emprevistos de várias amigas, estaremos confirmando o nosso primeiro encontro para o dia 19!

Já temos local e horário!!!!! o/

A nossa amiga Vanine reservou o salão de festas do seu prédio para nos reunirmos! Vai ser ótimo!
Então, programe-se aí:

Dia 19/02/2011 nosso primeiro encontro às 13:30h. O nosso buddy project será o porta-retrato do post anterior. Reserve sua foto e venha se divertir conosco! A lista de material será toda repassada por e-mail.

Por isso se você não confirmou ainda a sua participação, envie um e-mail para scrapbuddyjoaopessoa@yahoo.com.br. Retornaremos com a lista de materiais e com o endereço.

Estamos super ansiosas! Vai ser tuuuuuuuuuuudo de bom! Estamos preparando muitas surpresas para as participantes! Aguardem!